Total Elf Frelub 550 DOT 4

Oleo Lubrificante Total Elf Frelub 550 DOT 4

Fluido de Freio Dot 4 Total Elf Frelub 550 DOT 4 é um Fluido de Freio sintético de alto desempenho.

REF: 77989 Categorias: ,

Descrição

Oleo Lubrificante Total Elf Frelub 550 DOT 4

Fluido de Freio Dot 4 Total Elf Frelub 550 DOT 4 é um Fluido de Freio sintético de alto desempenho. Frelub 550 é recomendado para os sistemas de freio e de embreagem de todos os veículos que utilizam um fluido sintético recomendado como um DOT 4. Frelub 550 é miscível com outros fluidos sintéticos de similar qualidade.
IMPORTANTE: este fluido sintético é miscível com todos os outros fluidos sintéticos do tipo DOT 3, DOT 4 e DOT 5.1, exceto com os fluidos DOT 5
siliconizados e especiais do tipo LHM. Viscosidade adequada para as altas temperaturas assim como para as baixas temperaturas. Este fluido tem um ponto de ebulição elevado , mesmo após um período prolongado em alta temperatura.Isto garante a incompressibilidade do produto e a segurança ao motorista.(ausência do “vapor lock”). Baixa higroscopía / absorção de água limitada.Compatibilidade com as peças de borracha natural e sintética utilizadas no circuito. O fluido não é corrosivo em contato com os metais do circuito (testes com ferro galvanizado,aço,alumínio,fundidos,latão,cobre). Baixa evaporação .Alta resistência a formação de depósitos e gomas.